close
Crônica

2020 redondo

Pequeno lembrete àqueles que estão cabisbaixos, pois a vida está aí e ainda vale a pena e um 2020 redondo viria a calhar.

O ano foi ruim e promete mais para as duas últimas semanas, mas há os filhotes de cachorro esperando adoção. Adote e seja feliz pra caralho. 2019 foi feio e ~crush~ continuou sendo a palavra cômica no meio da tristeza, no entanto há quem insista no amorzinho possível. Pois ame, ame muito, dê menos atenção aos memes e seja feliz pra caralho. “Ano que vem vai ser redondo, porque 2020 é redondo, adoro número redondo, vai ser um bom ano”, disse uma senhorinha que vendia guarda-chuvas ontem, debaixo de uma marquise. Não sei se ela entrou na onda comum de dezembro, aquela histeria de clamar pelo ano seguinte, porque com a loucura eu não concordo. Mas que a nova década pode começar redonda, aí sim, estamos alinhados: é mais sobre manter a cabeça no lugar e buscar coisas boas para nós mesmos, mas agir de verdade e fazer acontecer.

Como adotar um cachorro. Sério. Façam isso em 2020 redondo e sejam felizes pra caralho.

Tags : amorano novocachorroscrônicaplanejamentoreflexão
Marcos Marciano

The author Marcos Marciano

Marcos Marciano é um ser humano amador. Formou-se em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais, lê livros por esporte e escreve por falta de vergonha na cara. Ainda não sabe por que a Débora resolveu se casar com ele.

Leave a Response